quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Welcome November!


Olá a todos, tudo bem? Pouco mais de 1 mês sem mais atualizações importantes aqui no nosso blog, porém nossa empresa continua a todo vapor! Com o fim do mês de outubro, iniciamos automaticamente a Campanha do Novembro azul, onde nós abraçamos a causa, que é o combate ao câncer de próstata, que infelizmente continua fazendo muitas vitimas por ano, e muitas vezes, os casos fatais se dão exatamente pela não prevenção, que faz com que um possível câncer venha a ser descoberto tardiamente. Homens com 40 anos ou mais devem fazer os exames preventivos regularmente, e estarem sempre de olho nos possíveis sintomas. #NovembroAzul #CampanhaContraOCancer #aGentePrecisaTocarNesteAssunto - Veículos de nossa empresa ganharam o laço azul em sua plotagem e alguns banners estão espalhados em nossos veículos e nas garagens.


Giro de notícias:


No ultimo dia 29/10 o chegou em nossa empresa o novíssimo Isaenco Evolution III 2018/9 para avaliação de sua carroceria, o veículo foi avaliado por duas semanas, onde os testes terminaram no ultimo dia 11/11, obtendo um resultado bom. O veículo já retornou a fábrica, de onde provavelmente será encaminhado para outra empresa para novas avaliações. Montado no chassis B270F o veículo se mostrou bem comportado, e silencioso, ou seja, sem o excesso de ruídos da carroceria, o que mostra resistência. Foi avaliado apenas na linha C16 durante todo este período, embora a linha seja operada normalmente por veículos do tipo midi.


Enfim, chagaram nossos 6 Mascarellos Gran Via 2014 adquiridos para o sistema municipal da empresa, o que encerra então nosso ciclo de renovação deste ano. Montados no chassis C1725MD da montadora local Champion, o veículo veio com padrão externo semelhante ao dos Mascarellos MA17.0 adquiridos no ano anterior onde que mais difere entre eles é o interior.


5 dos 6 veículos iniciaram a prestação de serviços na segunda-feira 12/11 nas linhas 260 e 263, o outro veículo foi emprestado para a empresa Moovit - Transal realizar testes de carroceria e chassis por um prazo de 1 ou 2 semanas, e em breve ele estará retornando para seu início em nossa empresa.



Após uma reforma bruta, os nossos grandões voltaram as atividades, os veículos articulados passaram por algumas modificações para melhor atender ao fluxo de passageiros, onde a principal mudança foi a troca de lugar da porta Nº2 que era após a sanfona, o que dificultava muito o fluxo e fazia as pessoas ficarem aglomeradas na parte traseira e na articulação, o que poderia oferecer riscos de quedas com o veículo em movimento. Procurando evitar tudo isso, realizamos todas as alterações necessárias para o bem mútuo.

(interior do veículo)

Outras notícias


Finalmente os tão esperados Comil Campione Invictus 1200 iniciaram suas atividades, no dia 14/11 na linha U72, os passageiros se mostraram um pouco surpresos com esta novidade com cara moderna, uma vez que este modelo ainda não é muito popular nas terras Sanandrienses começa aos poucos a se inserir no mercado de ampla concorrência com a Marcopolo um exemplo.
Os veículos em questão receberam vários elogios de nossos clientes por todo o requinte e conforto que eles oferecem, e como um 'bônus' eles estão dotados do primeiro teste de wifi free a bordo, com uma internet 4G ilimitada, oferecendo assim mais uma opção de entretenimento aos clientes, ofertando então uma viagem mais agradável.

Desde já agradecemos sua visita em nosso site.
-A direção


Nenhum comentário:

Postar um comentário