sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Outubro agitado!!


O outubro chegou, antepenúltimo mês do ano, e com ele, veio algumas mudanças em nossa empresa. Mas vamos iniciar pela famosa campanha, o #OutubroRosa que como a maioria já sabe tem de objetivo principal a conscientização das mulheres quanto a prevenção do câncer de mama, que é um dos que mais mata no Brasil e no mundo, e mesmo com o exame preventivo, ainda existem muitos casos sendo descobertos por ano, logo você mulher, com 40 anos ou mais, não deixe de se prevenir. #FazBemPraVoceEparaSuaFamilia #PrevencaoContraOcancer


Nossa empresa não fez uma plotagem especial este ano, porém, colocamos plaquinhas nos retrovisores, e um laço rosa adesivado nas laterais de grande parte de nossos veículos para dar ênfase e incentivo, além de estarmos trabalhando junto com os postos de saúde locais para distribuir panfletos informativos de como fazer o autoexame e onde fazer mamografias para nossas funcionárias durante estas 3 primeiras semanas. E nas ultimas semanas terá palestras internas para nossas colaboradoras #Previna-se.

GIRO DE NOTÍCIAS:

San Fierro:

Como já anunciado pela VCA o sistema passou por algumas mudanças entre os meses de agosto e setembro, e uma das mais importantes foi o trajeto novo da linha 311 que deixou de ligar diretamente a rodoviária, fazendo agora um trajeto mais longo, atendendo então mais bairros da localidade. Porém os usuários que utilizavam a mesma em seu antigo trajeto não ficaram sem o serviço, pois a linha 310 tem um trajeto semelhante ao antigo da 311 e aos passageiros que precisarem acessar a parte de trás da delegacia, basta usar a linha 310 T.Central > Estação Cranberry. Confira o novo trajeto clicando AQUI.

Outra linha que foi alterada foi a 320, a mesma teve seu trajeto incrementado, passando a atender os bairros de King's e Doherty mudando sua nomenclatura para ''320 - T.Central > Garcia/Doherty (via King's) e este trajeto é válido desde o dia 12/08. Confira o novo trajeto clicando AQUI.


Ainda sobre San Fierro, outra novidade é que a prefeitura do município autorizou o aumento tarifário do sistema em 6,5% (20 centavos) que deixou de ser R$ 3,05 para R$ 3,25. O valor entrou em vigor agora, no ultimo dia 30/09 e já era esperado, pois o sistema tem passado por algumas modernizações sutis aos poucos.

(Busscar Urbanus SS Volkswagen 16.210CO)

Ex-RJ este veículo e mais um irmão são nossos 'novos' filhos, comprados a pouco tempo para fazer o transporte de funcionários e treinamento de novos motoristas esporadicamente também. Os veículos tem um padrão perfeito para a cidade, pois é curto com um balanço traseiro encurtado, o que o fez ter condições perfeitas para transitar nos aclives ingrimes da cidade. 

LOS SANTOS

Após os Urbanuss Pluss S5, o BRS ganhou mais 5 veículos 0km que vieram para enxerto devido ao aumento crescente da demanda nas linhas. Os veículos de carroceria Isaenco Evolution II, como os Busscar, vieram sob chassis Volvo B270F que tem o desempenho ideal para as linhas com mais aclives, como a B03 e B04.

GRANDES NOVIDADES

(Neobus New Road N10 360 Scania K360IB Euro 5)

Por motivos adversos, a razão social da Expresso Ionix chegou ao fim, e as linhas e veículos ficaram em posse da Empresa Metropolitana e da Novo Horizonte, onde a parte de Red County e Los Santos ficaram com a EME e a parte de Bone County e Las Venturas com a NH, a frota da Ionix foi repartida em proporções equivalentes a necessidades de cada serviço.


Como a Ionix está em fase terminal de fusão com a EME e NH ainda estamos em fase de adaptação, mas os usuários não serão prejudicados em nenhum quesito, afinal a administração, metodologia operacional será a mesma. A primeira renovação para a Metropolitana ''rodoviária'' é composta por 2 Comil Campione Invictus 1200 com chassis Scania K440IB 6x2 padrão semi-leito, porém por algumas burocracias e planejamentos, eles ainda não iniciaram suas atividades, porém o esperado é que até o fim do mês eles estejam ativos, positivos e operantes.

Ufa! finalmente chegou ao fim deste post, mas isto é o que dá demorar a atualizar o site. Pedimos desculpas desde já, também agradecemos a sua visita, em nome de nossa equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário