A EMPRESA


 A Empresa Metropolitana LTDA, foi inaugurada em 07/06/2013 com linhas para atender toda a população da cidade de Los Santos e arredores, com nossa maior meta, oferecer um transporte cada vez melhor para todos, levando nossos usuários das Zonas norte, sul, leste e oeste ao terminal mais próximo, com compromisso, qualidade, segurança e agilidade nos serviços prestados por nossos veículos.
 Com um plantel de 207 veículos da empresa, sendo 127 da frota de Los Santos e 80 carros da frota San Fierro, procuramos sempre oferecer o melhor serviço para todos e ressaltamos aqui, que nosso compromisso de manutenção com nossa frota e a utilização de biocombustível será sempre mantida por esta gestão.


O Nome de nossa empresa foi inspirado em uma empresa que opera na região metropolitana do Recife (PE), Também nomeada Metropolitana, porém não mantemos nenhum vínculo com a mesma. Nossos condutores foram bem treinados e altamente capacitados antes de serem contratados para guiar nossos veículos e nossos clientes, com o maior conforto e segurança, de forma que sempre procuramos melhorar a partir com os resultados obtidos de cada região da cidade.

Conheça-nos melhor:


Visão

Ser referencial de excelência na prestação do serviço de transporte público em Los Santos.


MISSÃO

Transportar nossos clientes com qualidade e responsabilidade socioambiental, sempre como meta principal buscar melhores resultados.


Nossos Valores


*Respeito aos nossos clientes !                                       
*Responsabilidade com a sociedade e o meio ambiente
*Manter nossos veículos conservados                                                                                   
*Padrão de atendimento mantido com clareza e transparência
*Atender sempre aos requisitos legais e regulamentares
*Organização                                                                   
*Ter orgulho de fazer parte da empresa                          


Compromisso com a Segurança: Sempre estamos procurando atualizar nosso sistema de segurança, conforme a necessidades atuais, entre os sistemas já utilizados pela empresa, está o 'Anjo da Guarda' cuja função é evitar que o veículo possa transitar com as portas abertas, assim oferecendo uma maior segurança aos usuários que ficam perto da porta.

Outro sistema de segurança, é o limitador de RPM e Velocidade, com ele nossos veículos não poderão exceder a velocidade de 70 km/h assim poderão diminuir as chances de acidentes nas estradas causados pelo excesso de velocidade

Outro sistema que estamos aderindo aos poucos é o sistema de monitoramento visual ( Câmeras ) e o sistema de rastreamento via satélite ( GPS ) em tempo real que são ambos importantes para a segurança dos passageiros, diminuindo ainda mais a chance de assaltos e oferece maior comodidade aos usuários que podem se sentir um pouco mais seguros dentro de nossos veículos. E em caso de emergência, poderemos localizar rapidamente o veiculo, assim agilizando o processo emergencial.

Forma de contrato: Antes de contratar um novo profissional, a empresa avalia vários pontos dos candidatos a vaga como profissional na empresa, seguimos um alto rigor para contratação. Entre os pontos avaliados estão

-Nível escolar.
-Cordialidade.
-Como fala.
-Temperamento.
-Como se adapta nos ambientes que lhe é proposto.
-Como se relaciona com as pessoas.
-Se executa bem as tarefas propostas na fase de admissão.
-Experiência no ramo

e etc.. Esses são alguns pontos avaliados dos candidatos a vaga de trabalho, pois sempre procuramos os candidatos mais capacitados para poder executar um trabalho bem feito.

Atualmente a gestão da Empresa trabalha com o controle do consumo de diesel, nos veículos Pesados, queremos que os motoristas façam 3 quilômetros com 1 litro. Como fazer os motoristas deixarem de querer velocidade e fazerem direção econômica ? Com incentivos, pois os motoristas que evitam ao máximo o desperdício de combustível tem direito á um aumento em seu salario pois, executa sua tarefa com perfeição.


Desta forma, e de outras poderemos assim mudar o mundo, e ainda sim poderemos oferecer um transporte de qualidade.


''Empresa Metropolitana, Por um mundo melhor''


Nenhum comentário:

Postar um comentário