sábado, 7 de julho de 2018

2018.2 resumo de acontecimentos noticiados pelo Facebook


Olá pessoal faz bastante tempo já, não é mesmo? Hoje faz exatamente 1 ano desde nossa ultima postagem aqui no Blog, então nossos redatores resolveram atualizar as notícias aqui em nosso site que já estava parado há bastante tempo. Para quem nos acompanha pela nossa página no Facebook, nada disto será tão novo, pois sempre estamos mantendo a mesma atualizada, porém, neste período de 1 ano algumas muitas mudanças não noticiadas aqui aconteceram. Vamos começar?


No fim de outubro voltamos a conversar com a VCA e a Prefeitura de San Fierro sobre um possível retorno para as linhas urbanas do municipio, que após propostas e muitas conversar, resolvemos aceitar os termos como permissionária novamente, e o serviço de linhas compartilhadas. Oficialmente o retorno das operações se deram no dia 18 de dezembro, e seguem firmes até o presente momento.
Atualmente a cidade de San Fierro voltou a nossa prioridade de investimentos, inclusive, atualmente nossa parte no sistema da cidade é um dos que possuem a frota com a menor idade média de todo o estado, sendo que a grande maioria dos veículos operantes atuais são ano 2017/2018


Inicialmente reaproveitamos a pintura de Los Santos na cidade dos bondes, mas recentemente, logo após o aniversário de 05 ANOS de nossa empresa surgiu em nossa equipe de marketing a ideia de diferenciar as pinturas com algo, mas com o quê? Daí recorreu reutilizar alguma pintura antiga de forma re-estilizada e até que a pintura caiu bem em nossos veículos para testes de plotagem:


 Este foi o resultado final de algumas semanas de estudo para saber como ficaria esta plotagem com as re-estilizações propostas, e de fato esta será a plotagem oficial do municipio, e em breve será padronizada em toda a frota operante da cidade.

(pintura original usada entre 2013 e 2014)

Já a pintura do serviço seletivo de San Fierro, foi uma derivação desta re-estilização misturada com a pintura do serviço municipal de Los Santos, que também ganhou plotagem nova e exclusiva para o serviço. Atualmente o sistema de linhas seletivas/rodoviárias de curto trajeto, possuem sua frota em peso composta por esses Apache Vip IV intercity oriundos do Siom de Los Santos, eles foram sobras pós saída de nossa empresa do sistema, e foram bem reaproveitados.


O sistema de linhas municipais de Los Santos foi outro que ganhou uma plotagem diferente e exclusiva, os primeiros veículos a receberem a plotagem foram os Comil ex-Novo Horizonte que haviam sido trazidos para reforçar as linhas, já que este sistema roda de forma independente das demais linhas do município.


A pintura tem traços que foram baseados na atual pintura da Novo Horizonte com uma certa adaptação, porém, a roupagem caiu super bem nos plotados, e em breve toda a frota do sistema será repintada para este novo padrão visual.

Outras curiosidades

A empresa Metropolitana de Los Santos ainda não realizou nenhuma renovação este ano, pois muitas mudanças estão para ocorrer, seria imprudente fazer a compra de veículos novos que poderiam ficar inutilizados posteriormente, então, estamos analisando bem antes de fecharmos pedidos com fabricantes. O certo é que traremos no mínimo 15 veículos novos que seriam distribuídos entre o sistema urbano e municipal da cidade.

Há muitas outras mais novidades que iremos noticiar em breve na pagina do Facebook e aqui.
Fique por dentro de nossa página e saiba em primeira mão das novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário