sexta-feira, 7 de julho de 2017

Novos Mascarellos já em operação


Olá leitores, como vão? a novidade que viemos anunciar desta vez é no mínimo já esperada ou aguardada, pelos leitores tanto quanto usuários de algumas linhas da nossa empresa, que é o inicio das operações de nossos veículos novos que desde dia 29/06 começaram a serem liberados para o início de sua jornada em nossa empresa. No ultimo dia 02/07 o ultimo veículo que ainda não tinha ido as ruas começou as suas atividades e estão completando uma semana de operações na presente data.


O primeiro veículo a começar as atividades foi este da imagem acima (prefixo 17.166) na Linha D20 El Corona > Market ST. e esteve desde o dia 29/06 até 01/07 em teste de rodagem, para avaliar inicialmente nossa compra, e nossa equipe está se adaptando bem ao chassi Agrale MA 17.0 Euro 5.

Os veículos foram distribuídos entre algumas linhas tipo D, I, e R, especialmente os volvos alongados que quase em unanimidade foram escalados para a R40 durante o Plano de férias (no lugar dos articulados já que estão parados para reforma na garagem).

As escalações atuais não são fixas, poderão ser alteradas após o fim do plano de férias (em agosto).


Outras Notícias: Estamos cogitando a possibilidade de pegarmos alguns veículos de nossa filial (Novo Horizonte) que estão próximos de serem baixados de Las Venturas e reaproveita-los em Los Santos, já que a cidade carece também de veículos com uma refrigeração interna, dando assim mais tempo de vida útil para os veículos e oferecer.

Agradecemos sua visita. A direção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário